Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Envio por transportadora

para todo o Brasil

Descontos

pagamento no pix

Fabricação

própria

Pague com cartão

em ate 6x sem juros

Produtos

exclusivos

Politica de troca, arrependimento e reembolso

Arrependimento, troca ou e Reembolso.

Para devolver um produto CABECEIRA CLEAN por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, SEM INDICIOS DE USO, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
• A CABECEIRA CLEAN providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data da formalização da desistência da compra.
• Se todas as condições forem respeitadas, a CABECEIRA CLEAN fará o reembolso do valor total do seu pedido, após a chegada do produto em perfeito estado, no prazo de até 10 dias úteis.


Reembolso 

Se você pagou no boleto ou depósito você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito faremos o cancelamento e lhe enviaremos o comprovante do cancelamento em até 7 dias úteis. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. 

 

Como devo agir na entrega da minha compra? Leia com atenção

Não aceite a embalagem se estiver aberta, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

Importante: ao receber CONFIRA a quantidade de volumes que está na nota fiscal e a quantidade de volumes que você está recebendo, o volume que está recebendo tem que ser a mesma quantidade que está na nota fiscal.

Caso receba a quantidade diferente do que  está nota fiscal, não nos responsabilizamos, uma vez que foi assinado a nota fiscal e conferido por quem recebeu, mesmo que seja outra pessoa.


Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito ou diferente do que foi aprovado em projeto não o utilize.  Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Iremos pedir para a transportadora fazer a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em até 20 (vinte) dias corridos. Ao chegar na fábrica iremos conferir e enviar o novo produto  até 2 dias úteis.


Recomendações:

Não colar em superfícies com texturas, porosas ou úmidas.
Exemplos sobre tecidos, grafiatos, parede com umidade e bolor.
Sujeira como poeira, por exemplo, comprometem a fixação da fita com a superfície.

Colar em superfície lisa, como parede de alvenaria ou drywall com pintura já seca,
Mdf, espelho, papel de parede liso.

Não reutilizar a fita 3m após a placa ou perfil ter cido colado, pois irá diminuir o poder de fixação, para reutilizar a placa, deverá ser trocado a dupla face.

Para retirar a dupla face da parede, indicamos o uso do fio de nylon. 


Instalação

A instalação deverá ser feita conforme o MANUAL DE INSTRUÇÕES (rosa)
e PROJETO que acompanha o produto.
Se tiver dúvidas, ligue para o número 
(41) 9.9657-7066

Se sua Cabeceira tem perfil, atente-se ao Manual do Perfil também.

Não nos responsabilizamos por montagens incorretas. 

 

Garantia

120 dias da data do recebimento a garantia se aplica a defeitos do material; tecido, perfil ou fita de led, não a mau uso ou instalações inadequadas conforme especificado no tópico RECOMENDAÇÕES.